SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO - SIC

Temos o compromisso de manter um diálogo transparente, respeitoso e proativo com todos os públicos de interesse, utilizando as melhores práticas de comunicação, com estreita atenção às orientações legais em vigor.

Confira abaixo os nossos canais de atendimento:

Canais de atendimento

Acesso à informação
As solicitações de acesso à informação, apresentados com base na Lei de Acesso à Informação (LAI), como determina o artigo 9º do Decreto nº 7.724/2012, devem ser realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do Fala.BR (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão, do Ministério da Transparência), que pode ser acessado aqui.

Dúvidas, sugestões ou reclamações
Para dúvidas, sugestões e reclamações, contate-nos pelos seguintes canais:

E-mail: biocombustivel@petrobras.com.br (SIC)
Telefone: +55 21 98383 0501 (horário comercial)

Denúncia
Para denúncia, acesse o site: www.contatoseguro.com.br/pt/petrobras/relato/denuncia . Ou ligue gratuitamente para 0800 601 6925.

O IP do computador ou o número do telefone não será identificado em nenhuma hipótese.

Outros canais de atendimento (Sistema Petrobras)

Ouvidoria-Geral Petrobras
Caso você deseje realizar um elogio sobre nossa atuação ou queira fazer uma reclamação, pedido ou sugestão diante de uma solicitação não atendida nos canais de primeiro atendimento, entre em contato com a Ouvidoria-Geral Petrobras pelos seguinte canais:

Telefone: 0800 2828280,  de segunda a sexta, das 07h às 19h

Carta: Ouvidoria-Geral da Petrobras
Rua Henrique Valadares,  28, 17º andar - ​​​CEP 20.031-030
ou
Formulário eletrônico 

Para mais informações, acesse o site:
Ouvidoria-Geral da Petrobras

Fale conosco (Petrobras)
Caso você queira solicitar informações sobre produtos e serviços; sobre cadastramento de fornecedores e oportunidades de contratação; sobre patrocínios a projetos socioambientais, culturais e esportivos; sobre carreiras na Petrobras; ou sobre serviços a empregados e aposentados, conheça, no link abaixo, os canais de atendimento específicos para essas questões:

Fale Conosco (Petrobras)

Licitações e Contratos
Para informações sobre processos de contratação e contratos, acesse:

Licitações e Contratos (petrobras.com.br)

Atenção: caso deseje acesso ao contrato, sugerimos verificar se ele já foi disponibilizado nas respostas do FalaBR. Em caso negativo, basta fazer nova solicitação por meio desta plataforma integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação da Controladoria-Geral da União, que centraliza os pedidos de informação dos órgãos públicos, empresas estatais e sociedades de economia mista.

Horário de Atendimento ao Público

Nosso SIC (email e telefone) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para atendimento presencial, sugerimos o SIC Petrobras, que atende no térreo do edifício sede (Edifício Senado - EDISEN), na Av. Henrique Valadares, 28, Centro – Rio de Janeiro/RJ (Cep 20231-030).

Para este tipo de atendimento, deverá ser preenchido o formulário de solicitação de informação e entregue a um atendente. No entanto, o atendimento por meio do FalaBR é a maneira mais fácil e rápida para atender sua solicitação.

Autoridade de Monitoramento da LAI

Nossa autoridade responsável pela implementação e monitoramento da Lei 12.527/2011 é o Presidente da Petrobras Biocombustível, Alex Sandro Gasparetto.

Responsável pelo SIC Petrobras Biocombustível

O empregado responsável pelo SIC na Petrobras Biocombustível é o
Gerente de Governança e Conformidade, Diego Diniz Freitas.

Pedido de Acesso à Informação

Se você não encontrou a informação que procurava, apresente seu pedido.

Saiba Mais

Sobre a Lei deAcesso à Informação

O site de Acesso à Informação do Governo Federal traz mais informações sobre a LAI.

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