BALCÕES DE ATENDIMENTO

Pela natureza de nossa atividade e dinâmica de comercialização de nossos produtos, a Petrobras Biocombustível não possui relacionamento direto com público em geral, apenas com distribuidoras (para venda do biodiesel), refinarias (fornecedoras do enxofre) e indústrias, que utilizam o enxofre como matéria prima. Não dispondo, assim, de balcão de atendimento (espaço físico).

Nosso SIC (email e telefone) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos seguintes canais:

:: E-mail: biocombustivel@petrobras.com.br (SIC)
:: Telefone: +55 21 98383 0501 (horário comercial)

Para atendimento presencial, sugerimos o SIC Petrobras, que atende no térreo do edifício sede (Edifício Senado - EDISEN), na Av. Henrique Valadares, 28, Centro – Rio de Janeiro/RJ (Cep 20231-030).

Para este tipo de atendimento, deverá ser preenchido o formulário de solicitação de informação e entregue a um atendente. No entanto, o atendimento por meio do Fala.BR é a maneira mais fácil e rápida para atender sua solicitação.