OUVIDORIA

Temos o compromisso de manter um diálogo transparente, respeitoso e proativo com todos  os públicos de interesse, utilizando as melhores práticas de comunicação interna e externa,  com estreita atenção às orientações legais em vigor. Veja mais informações e outros canais de contato em nossa página Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

A Ouvidoria-Geral faz parte do sistema de integridade do Sistema Petrobras, contribuindo para o diálogo franco com a sociedade e para uma empresa mais justa, com um ambiente de segurança e confiança. Acesse abaixo: 

OUVIDORIA - Denúncia

Caso você deseje realizar um elogio sobre nossa atuação ou queira fazer uma reclamação, pedido ou sugestão diante de uma solicitação não atendida nos canais de primeiro atendimento, entre em contato com a Ouvidoria-Geral Petrobras pelos seguinte canais:

Telefone: 0800 2828280,  de segunda a sexta, das 07h às 19h

Carta: Ouvidoria-Geral da Petrobras
Rua Henrique Valadares,  28, 17º andar - ​​​CEP 20.031-030
ou
Formulário eletrônico 

Para mais informações, acesse o site:
Ouvidoria-Geral da Petrobras